quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Goodbye 2014 Hallo 2015



Gostava de poder dizer que 2014 me deixa saudades mas tal não é verdade. De facto, por mim, já devia ter acabado a imenso tempo.

Foi um ano difícil que não me vai deixar saudades.

Começou com a minha depressão, problemas de saúde diversos da minha sogra, uma luta terrível mas que levei a bom porto, para colocar o Eduardo do 1º ano, o dinheiro cada vez menos e o cinto cada vez mais apertado e para finalizar, o pulso partido do meu marido, que caiu sobre o braço e assim o fracturou, acabando o ano de braço ao peito.

Muito sinceramente espero que 2015 seja melhor, tem de ser melhor, só pode ser melhor, a minha esperança é essa e renovo-a com o inicio do ano de 2015 a começar.

Saúde, paz, amor, um pouco mais de dinheiro, amigos, comida no prato, um tecto sobre a cabeça, uns trocos para algumas trivialidades, são os meus votos para mim, minha família e amigos e para todos os que tem paciência para me lerem.

Por isso, para todos aqui ficam os meus votos de




3 comentários:

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo