Lembro-me como se fosse ontem, a ansiedade era mais que muita. Chegamos à instituição e fomos para uma sala onde ficamos a aguardar a chegara do nosso menino. Apareceu uma senhora com um menino ao colo, muito carequinha, com uma pele muito branquinha e uns olhos grandes como faróis de carro. Estivemos juntos a manhã toda, dei-lhe o almoço e coloquei-o a dormir a sesta. Se foi amor à 1ª vista? Não, não foi, achei-o lindo, adoro crianças, todas e mais alguma e eu sabia já que aquele ia ser o meu 2º filho, sem sombra de duvidas. Mas a paixão por ele foi nascendo um bocadinho todos os dias, todos os segundo que fui passando com ele.
Foi um dia cheio de emoções, depois de uma noite em que mal preguei olho com a expectativa da emoção do que estava para vir. Eu e o meu marido fomos almoçar e voltarmos depois para estar mais um pouco com o nosso menino. O dia seguinte foi igual e 2 dias depois de o termos conhecido levamos o nosso menino para casa, para iniciarmos a nossa vida a 4.
Parece impossível que já tenham passado 2 anos. O meu menino cresceu física, emocional e intelectualmente. Está um bebé grande, que tanto quer ser crescido como quer colinho e miminhos da mamã. Sou mãe a 100% e sinto-me feliz por isso. Sempre quis ter muitos filhos e apenas do nº estar bem longe do meu objectivo de vida, 2 já é sem duvida um nº excelente para quem sofre de infertilidade. Por isso nunca devemos parar de sonhar nem deixar de tentar alcançar os nossos objectivos.
Que venham muito mais anos de amor e felicidades com os meus 2 filhos lindos e amados.
E verdade...que venham muito mais anos :D
ResponderEliminarBeijo
muitos muitos parabens!!muitas feicidades e k construam muitos sonhos todos juntos.
ResponderEliminarbjs grds
lia, didi & pepe3a
<que a vida a4 seja sempre repleta de amor...tudo o resto vem por acrescimo
ResponderEliminarLá vem a velha frase: " Txiii Já passaram dois anos?". Pois o tempo voa mesmo
ResponderEliminarParabéns! pela vossa família, pela vossa determinação, por terem um coração tão enorme e cheio de amor.
ResponderEliminarbjinhos
Que essa felicidade continue por muitos mais anos. ele está grande e bonito.Parabens.
ResponderEliminarbjs
Já passaram 2 anos? Voaram!!!!
ResponderEliminarparabéns mamã babada!!! Tenho uma grande admiração por ti!!!
bjs
Parabéns paea ele e para a vossa família linda!
ResponderEliminarBeijinho grande!
Parabéns! Só pela foto dá para ver que ele é lindo e parece feliz.
ResponderEliminarAcabei de ver uma coisa na TVI que até arrepia... o ano passado foram devolvidas à instituição onde estavam um pouco mais de 100 crianças... que atrocidade! Como é que é possível?
BJs
Lembro-me bem desses dias iniciais em que fui acompanhando tudo com imensa alegria.
ResponderEliminarO Edu está super integrado na vossa familia linda.
Parabens.
Beijokas
Sandra
Ler as tuas palavras é realmente inspirador...tantos meninos e meninas que há no nosso país a precisarem de uns pais e de um lar como o que vocês deram.. é de uma pessoa se por a pensar seriamente em algumas coisas que nunca pensou antes...
ResponderEliminarTambém me lembro tão bem desse dia. Estavas ansiosa... Hoje a vida já nem faz sentido de outra maneira, não é?
ResponderEliminarTu és uma sortuda porque tens o teu coração cheio de amor, mas o E. é um grande, grande sortudo por ter renascido numa família tão linda e tão carinhosa.
Beijinhos! Parabéns mamã!
As mães de barriga e coração têm 9 meses para se apaixonar por um filho, tu tiveste 2 dias. Mas apesar de não ter crescido dentro da tua barriga ele cresce com o mano dentro do vosso coração e isso nota-se no menino que é, no sorriso que tem.
ResponderEliminarParabéns mamã, parabéns papá e parabéns mano por terem um menino tão especial junto a vós.
bjs e muitas felicidades
PS: Não sei porquê mas apesar de te ler bem não consigo comentar da mesma forma :(
Mas que menino bonito tens. És mãe dele, amas o teu menino profundamente... não o teres tido, de forma biológica, torna-se um pormenor.
EliminarE não é que é lindo mesmo. E a cara de maroto!! Felicidades.
ResponderEliminarSabes, sempre que surgem notícias de histórias de adoção que correm mal, como o caso falado na TVI das crianças devolvidas às instituições, o maior alento que sinto são as histórias como a tua - prova mais do que provada que é possível amar com a mesma intensidade um filho não biológico! acima de tudo mostram que se deve acreditar na força do Amor!
ResponderEliminarbeijinhos a essa família maravilhosa que tens
Parabens e muitas felicidades!!!
ResponderEliminarFico muito feliz com histórias felizes de adopção, fazem-me ter esperança que um dia haja pais para todos os meninos abandonados e mal-tratados.
Beijinhos e muitas felicidades.
Muitos parabéns, desejo-vos as maiores felicidades!
ResponderEliminarBeijinhos grandes
MUITOS PARABÉNS !!! Atrasados...Adorei o post. Lindo lindo. Amor de mãe no seu estado mais puro é tudo isso que demonstras.
ResponderEliminarbeijocas