quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Parabéns meu amor mais crescido



E como um aniversário nunca vem só, hoje o meu marido é bebé! Pois, pois, o pai dos meus filhotes também faz aniversário e hoje é a ele que vamos cantar os parabéns!!! :)

Não vou dizer a idade, já são alguns, mas desejo que esta data se repita por muito e longos anos, cheios de saúde, paz e amor. Estamos casados à quase 15 anos e poucas tem sido as brigas ou desentendimentos, por isso espero que assim continue. O ano que vem prevê complicado, mas espero que com amor e algum sacrifício, consigamos manter-nos à tona de água e continuar com a nossa família unida.

Um beijo muito grande, meu amor querido e que eu seja capaz de continuar a fazer-te feliz :)



10 comentários:

  1. Parabéns ao maridão! um dia muito muito feliz.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. parabéns ao maridão! Lembrou-me dele do almoço apf em Leiria em 2007, daquelas caras nunca se esquece.
    bjos
    Luna

    ResponderEliminar
  3. Desejo Muitas Felicidades para toda a vossa Familia e muita Saúde!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao papá!

    Espero que tenha sido um dia muito feliz!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns ao Pai e Maridão(apesar de ir atrasados) e também ao bébe :))))

    jokitas

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos aniverseriantes aí em casa mtas felicidades a toda essa familia linda.

    ResponderEliminar
  7. São atrasados mas sinceros os votos de parabéns.
    Bjks

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao Papá

    Beijinhos e um feliz Natal

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns e muitas felicidades para o homem mais crescido da casa. E claro que continuaram a ser sempre muito felizes os 4.
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo