domingo, 22 de junho de 2014

18 anos de casamento - bodas de turquesa

Há 18 anos atrás disse o "sim" mais importante da minha vida. Tinha 26 aninhos de idade e foi o dia mais feliz da minha vida, só ultrapassado pelo nascimento do meu filho mais velho e pelo dia em que conheci o meu filho mais novo.

18 anos corresponde a bodas de turquesa, cor azul, a minha cor favorita.






18 anos de partilha, amor, camaradagem, onde partilhamos coisas boas (o nascimento do meu filho mais velho, a adopção do mais novo...) e coisas menos boas (o falecimento da minha mãe, do padrinho do meu marido, a minha depressão...). Mas estivemos sempre juntos, sempre ao lado um do outro, para o bem e para o mal.

18 anos em que poucas ou nenhumas discussões tivemos, em que rimos e choramos, em que viajamos juntos, em que fomos quase praticamente inseparáveis, pois além de vivemos e dormirmos sempre juntos, também trabalhamos juntos.

18 anos que parece que coneçaram ontem a afinal já tem um longo caminho. 

Venham mais 18 e mais 18 e mais 18 e mais 18, com saude, amor, compreensão e tolerancia.

E a 18 anos eramos assim


Agora somos assim





Daqui a 18 anos? Quem sabe, talvez já tenhamos netos...

Amo-te Carlos

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 18 anos! E pela felicidade e união que se vê nas fotografias.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e que sejam muito felizes.

    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida, pelos 18 anos, pela vida e pela familia. :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelos 18 aninhos de casados. Muitas felicidades, filhos e netos.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol amiga, eu já penso nos netos, namoradeiro como é o mais velho... mas às tantas o mais novo adianta-se... :)

      Bjs grandes para vocês

      Eliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo