sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

Para todos os pais do mundo, desejo um dia muito feliz, com muitos miminhos dos vossos filhotes.

Para o meu marido, um pai muito especial, desejo que o amor dos filhos seja sempre enorme e que a nossa relação esteja cada vez mais fortalecida com a chegada do novo elemento. Este ano é especial porque é pai a dobrar pela 1ª vez. E para o mais novo também é especial (apesar de ele não o saber...) pois é a 1ª vez que tem um pai junto de si. Que isso se repita por muito e muitoa anos, com amor, carinho e saude.


(foto tirada pelo Dinis)

Para o meu pai, que já não está entre nós à 21 anos, mas que está sempre no meu coração, quero dizer que tenho muitas saudades tuas e que tenho a certeza abosluta que ias amar oa teus netos, pois sempre quiseste um rapazinho e na rifa saiu-te uma menina. Apesar da vida te ter sido madrasta e as dorenças não te terem largado desde que eu tinha 5 anos, fazendo com que não fosses um pai tradicional, sempre me deste todo o amor que tinhas e uma das recorações que tenho de ti é de ir orgulhosamente às tuas cavalitas, enquanto passeavamos pelo Zoo.

FELIZ DIA DO PAI!!!!!!

8 comentários:

  1. Concerteza vai ser um dia muito especial para todos voces.

    Um grande beijinho

    tila

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho enorme para ti, que acredito, vivas uma dualidade de sentimentos neste dia, pela ausência física do teu pai.

    Um dia feliz para o papá dos teus meninos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um beijoca grande com votos de um dia do pai muito feliz, este ano a duplicar!!

    ResponderEliminar
  4. Amiga, tocaste-me profundamente com as tuas palavras.
    Já venho atrasada, mas sei que devem ter passado um dia muito feliz. Que sejam todos os dias Dias do Pai, isso sim é o mais importante.

    Um bj grande
    Susana

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo