terça-feira, 13 de abril de 2010

16 meses de vida

Hoje o meu filho mais novo completa 16 meses de vida. E amanhã faz 3 meses que eu o conheci. Apesar de estar connosco à tão pouco tempo, já mora no nosso coração a 200%. Está um menino crescido e desembaraçado, como já vos falei no post anterior e tal como quando o meu filho mais velho nasceu, a minha vida já não faria sentido se o mais pequeno não existisse também. Por isso, meu filho, que tenhas pela frente muitos e muitos meses de vida, cheios de felicidade, amor e saúde, com os teus papás e manos por perto, para te darem muito amor e carinho.

De resto a nossa vida continua com uma agenda de actividades muito intensa. Nem sei o que irá na cabecinha do meu fofinho mais novo, que passou os 1ºs 13 meses da sua vida praticamente no mesmo sitio (3 meses na maternidade onde nasceu e os restantes na instituição, de onde apenas saia quando ia ao médico...) para uma actividade intensa a nivel de passeios, mas parece-me que ele está a gostar, adora ir à rua e todas as pessoas que o conhecem dizem que ele é muito simpático e dado.

Na 3ª feira passada recebemos a visita de uma das minhas melhores amigas e a sua filhota de 15 anos. Fomos passear, almoçamos fora num restaurante óptimo que fica num jardim lindo e ainda fomos às compras. Foi sem duvida um dia bem passado e o mais novo também adorou.

Na 4ª feira tive de ir à empresa tratar de uns assuntos e claro que o levei comigo. Na 5ª feira foi dia de visita da minha comadre, com a minha afilhada de 11 anos e uma amiga dela. Fomos também almoçar fora e desta vez o Dinis estava também connosco. Fomos também às compras porque ainda não tinha dado nada à minha afilhada de prenda de Páscoa e ela queria mesmo uma roupinha e foi ela que escolheu a camisola, as calças e o ténis que lhe ofereci, por isso penso que ficou contente. A minha comadre ofereceu também um corta-vento a cada um dos meus meninos, que os adoraram pois ainda não saíram de casa com outro casaco vestido. Eu ganhei um lindo colar e comadre querida, eu sei que posso contar sempre contigo para ficares com os meus meninos se eu precisar, aliás, és uma das poucas pessoas em quem eu confio para tal tarefa!



6ª feira fomos ao Alentejo, a casa de uma amiga minha. Apesar de morar na zona de Lisboa tem uma casa de férias e fim de semana e nós fomos lá fazer uma visita. Esta minha amiga é relativamente recente, conhecemos-nos à mais ou menos 2 anos mas eu sinto que a conheço desde sempre e é um prazer estarmos juntas. O tempo estava óptimo e víamos embora por volta das 23 horas, sendo que os miúdos adormeceram 5 minutos depois de se terem sentado no carro.



Sábado foi dia de festa de aniversário do primo Diogo e a tarde foi passada na companhia de familiares e amigos. Alguns ainda não conheciam o mais novo elemento da família e todos o adoraram. Esteve ao pé de um primo que tem menos um mês certo que ele e era engraçado vê-los dar miminhos e festinhas um ao outro. E vê-se bem que a minha pulga é bem alta, pois tem mais uns 4 dedos de altura que o primo! Tal foi a excitação que nem quis dormir a sesta, pois isso às 22 horas, quando viemos embora, ficou logo a dormir no carro. Tadinho, nós abusamos um bocadinho dele nestas festas...


(prontinho para sair, à porta da rua)

Domingo foi dia de almoço em casa dos meus sogros e de tarde fomos visitar um amigo que nos tinha convidado para um churrasco em casa dele, mas apenas fomos de tarde. Como ele mora numa vivenda e tinha lá mais amigos com miúdos também, foi uma animação a tarde toda.

Puf, puf, eu fiquei cansada de escrever e imagino que vocês tenham ficado cansadas de me ler, mas sabe bem passear e estar junto dos amigos.

13 comentários:

  1. PArabéns amiga tu mereces essa felicidade toda!!!!!!!!! O Dinis está lindoooooooooo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Puf Puf, também fiquei cansada, mas parece-meque se divertiram bastante.
    bjks e parabéns pelos 16 meses

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao pequenino! Que bom que se anda dar bem com todos e a divertir-se nas festinhas e passeios. É bom saber que tudo está a correr bem.
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao filhote mais novo! Isso é que foi um fim de semana bem passado... :)

    Beijo grande
    Carla

    ResponderEliminar
  5. Essa "agitação" toda é óptimo sinal, porque estão rodeados de pessoas que gostam de vocês! E isso só vos pode fazer (docinho pequeno incluído).

    Parabéns por mais um mesinho!

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  6. Cansada mas feliz é o mais importante!!!!!
    Tudo de bom pra voces ;)
    beijokasss

    ResponderEliminar
  7. Parece que foi mesmo uma semana agitada, mas feliz....nota-se ao escreveres.

    Parabens ao teu filhote que ele e voces sejam muito felizes.

    bjs
    tila


    P.s. Quem sabe se o namorado dela nao é " primo", sabe-se lá

    ResponderEliminar
  8. Cansada nada!!! Feliz pelas boas noticias!!!

    :)

    Beijoquinhas fofas

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  9. Qual cansada qual quê??? Eu fico mesmo é feliz e encantada cada vez que leio os teus posts amiga!! E tanta festa e saída é sinal de que tens bons amigos, logo que és boa amiga, e os teus meninos só ganham com isso, que o pessoal quer é andamento eh eh eh!!!
    Beijocas grandes
    Antesassim

    ResponderEliminar
  10. Fazem bem em passear muito. Não há melhor que estar com amigos!
    PARABÉNS ao Pequenote!!!
    Bjcas a todos

    ResponderEliminar
  11. Já vi que por aqui, continua muito amor, muita felicidade e, como sempre muito passeio.
    E nunca ficamos consados de te ler.
    beijinhos e parabens ao teu amor pequenino

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo