quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Festa de aniversário e Badoca Park

E para acalmar os ânimos de um inicio de aulas e trabalho atribulado, este fim de semana foi cheio de actividades para os meus meninos.

No sábado o Dinis tinha 2 festas de aniversário à mesma hora e em locais completamente diferentes. Uma de um amigo que tem o mesmo nome que ele e cuja mamã eu conheci pela net e de quem gosto bastante e outro de uma coleguinha da escola nova, que fez anos logo no 1º dia de aulas. Acabamos por decidir que ele ia à festa do amigo que já conhecia à mais tempo, com muita pena por não podermos ir às 2 festas.

Lá fui eu deixa-lo na festinha, onde ficou aos pulos e na correria e voltei para o ir buscar algum tempo mais tarde, desta vez com o mano mais novo para ver o que se passava. Apesar de não ser convidado, por ainda não ter idade para estas andanças, ficou louco quando viu a comida do aniversariante e fez questão de provar tudo! Este meu filho é demais!



Vieram os 2 super divertidos da festinha, o mais novo por ter comido batatas e pipocas e o mais velho, além da diversão, por trazer sacos com doces. (ai os dentes...).

De tarde ficamos em casa a fazer algumas arrumações e o papá e o Dinis andaram a por um candeeiro novo na sala de estar, que compramos no IKEA, não é tão giro?



Domingo foi um dia cheio de actividade pois fomos ao Badoca Park com uma amiguinha do Dinis da escola antiga. Bem, se calhar é melhor dizer a minha futura nora, pois a menina adora o Dinis e diz que vai casar com ele. Eu já perguntei ao meu filho se é com ela que ele vai casar e ele respondeu com um ar cansado:
- Ó mãe, tenho tantas namoradas! Escolhe tu com qual eu vou casar....
Ai meu rico filho, olha que eu vou cobrar esta quando fores mais crescido :)


Foi bem divertido! A companhia era óptima e o dia estava esplêndido para este tipo de passeios, nem muito quente, nem muito frio. Sem duvida um belo sitio para se passar um dia em grande, com miúdos ou sem eles. Aqui ficam algumas fotos de um dia bem passado :)



Parece que estávamos em África, certo???? Só tenho um reparo a fazer, meninos do Badoca Park, quando existem actividades extra-bilhetes, que se tem de pagar à parte e até estão anunciadas na net, se calhar tem de por os preços, não acham? Porque existiu uns trampolins que supostamente são para ser utilizados em família (apesar do peso máximo ser de 50 kgs, onde encontram papás mais leves que isto??? Talvez em África) que depois afinal tinha de se pagar... Ai, ai, ai, assim não vale!!!! Toca a corrigir esta situação, ok?

8 comentários:

  1. O Badoca é excelente, até para tipos bem mais crescidos como eu!
    Tenho grandes recordações dessa zona do Alentejo...

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, já vi que foi um fim de semana divertido. Imagino o teu mais novo a olhar para a comidinha....Quanto ao badoca Park nunca lá fui mas acho que já tenho argumento para
    lá ir agora...lol! Beijinhos aqui do Cairo.
    Faço punção amanhã e o resto....estou a espera de docs....

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de vos rever e de conhecer o filhote mais novo!! Um fofo comilão!! lol

    Tb já fomos ao Badoca e gostámos muito... mas ainda não tinha as actividades novas! Para o ano c a princesa mais nova já mais crescida ver se lá voltamos!!

    Beijocas e espero q esta semana esteja a correr melhor c o mais novo!

    ResponderEliminar
  4. O Badoca é óptimo para eles, o Pedrocas adorou e vir embora nem pensar.
    Já tinham as actividades novas mas não passámos por lá.
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. O Badoca é mesmo muito fixe, já lá fui embora antes da Rafaela nascer.

    Que bom que se divertiram nas festinhas.

    O candeeiro é muito giro.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é diversão :))))
    Belo dia...

    Beijo
    Carla

    ResponderEliminar
  7. O Badoca é muito fixe! Embora ainda não tenha lá ido desde estas ultimas novidades...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Também já fui ao Badoka e é excelente, sem dúvida um dia muito bem passado.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo