segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os nossos passeios

Gosto muito de passear com os meus meninos e sempre que tenho oportunidade, é o que faço. Não pode ser tantas vezes como gostaria, porque o dinheiro não estica e a crise está ai e de vez em quando também sabe bem ficar em casa para algumas arrumações e limpezas necessárias mas lá vamos aproveitando... E quando vamos, são sítios onde os meus meninos também possam ir, cá é casa somos um por todos e todos por um! Por isso aqui vão os últimos passeios que fizemos.

- Visita à Torre de Belém

Fomos visitar a Torre de Belém, já lá não ia desde criança e adoro visitar estes locais. Sempre que vamos para os estrangeiro vemos todos os monumentos e mais alguns e por vezes esquecemos-nos do nossos, que são bem lindos! À quanto tempo não visitas a Torre de Belém ou nunca a visitaste? Se calhar está na hora de lá voltares...

Os meninos gostaram muito, principalmente o Dinis, que adorou os canhões... :)

- Passeio no Parque da Paz com os meus compadres e afilhada

Passamos uma óptima tarde num parque, a brincar, conversar, ver patos e peixinhos. Sem duvida bons momentos não só pelo local mas também pela companhia sempre agradável.

- Passeio ao Alentejo

Fomos passar um fim de semana ao Alentejo, numa excursão com alguns colegas e foi bem agradável. Fomos à Coudelaria de Alter do Chão, o Dinis adorou os cavalos e o Eduardo os passarinhos :)

Passeamos nas ruas inclinadas em Marvão e visitamos o seu castelo.

Jantamos e dormimos em Mora. O Eduardo adorou o hotel e agora todos os dias pergunta quando voltamos lá... :)

No dia seguinte de manhã fizemos um passeio de barco na barragem do Alqueva

Almoçamos em Évora e passeamos em Évora

E por fim visitamos o Fluviário de Mora, que está bem giro, nunca lá tinha ido... O Dinis gostou dos sapos e de ler o nome dos peixes e o Eduardo gostou das cobras :)

Foi cansativo e andamos imenso de camioneta mas valeu a pena e os miúdos adoraram!

Ontem fizemos outro passeio mas este post já vai longo e depois vocês cansam-se de me ler... :) Ficará prometida a sua descrição para breve.

1. Que passeio bom!!! Os teus docinhos adoraram, pois claro!!!

Beijinhos,

Filipa (Dinastia Filipinha)

2. Que dias maravilhosos passaram vocês!!! Infelizmente é verdade que não o podemos fazer tantas vezes quanto desejavamos. Mas lá vamos fazendo um esforço de vez em quando para aliviar um pouco da rotina diária que acabamos todos por sentir!!

Um grande beijinho

3. Eles adoram passear, sair, acredito que crescem mais nesses momentos e nós também que se ficar em casa é bom passear faz bem também.
    Bjks e boa semana

4. Ui que sítios familiares e lindos... é bom ouvir dizer que gostam... N
    os no próximo vamos conhecer o Piodão e carregar baterias...
    BJs
    www.soueuassimsemti.blogspot.com

5. Lá estão voces de voltas aos bons passeios. E os traquinas a divertirem-se imenso. De facto nada melhor para os deixar contentes que passear. O T anda a perguntar pela praia :)

Rosalino

6. Eu também adoro passear e levar o Miguel a conhecer sítios diferentes.
    Mas ele enjoa!!! Cada vez que vamos a algum lado é terrível, e uma sorte grande se não vomita dentro do carro!

7. Um belo passeio em familia sim senhora!
    Os teus filhotes estão lindos!!!!
    Quanton ao problema se se estará a educar bem ou mal... acho que ninguem sabe a resposta... vai-se fazendo o melhor que se pode sempre na esperança de estar a agir bem...
    beijoquinhas fofas

8. Adoro ver estas fotos e ler estes textos, faz-me lembrar tanto da minha infância, com muitos Domingos em visitas a monumentos e a parques e jardins como estes, e de como os meus Pais se esforçavam tanto para me dar a mim e à minha irmã o melhor que podiam e de como na altura algumas vezes nós fazíamos birra porque nos apetecia estar a fazer outra coisa qualquer...

9. Isso é que é passear e fazem muito bem. Em Portugal há coisas muito bonitas que muitas vezes as pessoas se esquecem. Sabe sempre bem passear um bocadinho.
    Adorei as fotos.
    Beijocas.

10. Mas que belos passeios deram!!!
    Assim sim!!!!
    beijinhos

11. Até a mim me sabia bem um passeiozinho desses =)!!!
    Nós também adoramos passear, mas os euros não permitem que o façamos como gostariamos ;)... Bjs doce do nosso castelo

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo