sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Parabéns meu amor mais crescido :)

E porque o meu mês de dezembro é um mês sempre em festa, hoje o meu marido é bebé. Ainda por cima  faz uma idade muito especial: 50 anos!

Parabéns meu amor mais crescido, por todas as coisas boas que trazes à minha vida, pelos bons e maus momentos que passamos juntos mas sempre na companhia um do outro. Não foi fácil mas neste momento temos na nossa vida 2 tesouros que enchem os nossos dias (e noites...) e alegria e emoção. São sem duvidas as nossas melhores prendas... E apesar de já estares com meio século de vida, não pareces nada, estás bem enxuto, deve ser a tua mulher que te trata muito bem   :)

Um dia muito feliz, cheio de coisas boas, mimos, prendas, amor e carinho e logo vamos ter uma festinha lá em casa com 50 pessoas, tal como querias, uma por cada ano da tua vida, vamos ver se ninguém falta...

Um beijo grande e amo-te muito!!!!


11 comentários:

  1. Muitos parabéns ao teu amor mais velho!
    Divirtam-se muito na festa!
    Pois claro que a mulher trata-o muito bem, daí ele estar tão bem conservado!

    Beijinhos grandes e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao menino maior da casa

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabens ao teu amor mais crescido. Beijinhos aqui de casa e até amanhã!
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. muitos muitos parabens
    um dia feliz!!
    bjs lia

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ( atrasados). O meu marido fez 31 anos no dia 17, lol :).
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Ah, que ideia tão gira, uma pessoa por cada ano de vida!

    Gostei muito de ler como o amor é feito de vida em comum nos bons e maus momentos...um beijinho e espero que a festa tenha sido muito gira (e aposto que os meninos quiseram também a apagar as 50 velas...)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao teu Amor pela bonita idade que completou.
    Aproveito para vos desejar que tenham um Natal super feliz!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo