terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fim de semana em festa

Mais um fim de semana em festa, nós adoramos e vocês tem de ver a fotos que eu aqui ponho....   lol

6ª feira o Dinis foi num passeio da escola ao Museu do Brinquedo em Sintra. Depois ainda tiveram direito a piquenique e brincadeiras em parque de diversão. Acho que era para terem ido até à beira-mar mas parece que o motorista errou a saída e só viram o mar pela janela do autocarro... Mas o meu menino gostou e fartou-se de contar pormenores do que viu a aprendeu sobre o Museu visitado.




Nesse mesmo dia à noite tivemos o jantar de despedida do meu colega e amigo Jorge, que está a morar lá em casa temporariamente, pois vendeu a casa que tinha mais rapidamente do que pensava (grande sorte nos dias que correm...) e ficou sem sitio onde viver e vai dai, eu até tinha um quarto vago lá em casa e lá ficou ele com um teto para se abrigar. Gosto dele e vou sentir falta dele... Foi um jantar animado com cerca de 30 pessoas, onde ouve desde brincadeiras e sorrisos até ao derramar de algumas lágrimas quando lhe demos um relógio como prenda de despedida... Parte para o seu pai natal dia 3 de março...  :(



Sábado foi um dia mais calmo, apenas interrompido para as compras semanais no super mercado e o consequente jantar no local.

Domingo foi sem duvida o dia de mais atividade. De manhã o Dinis teve a festa de aniversário da amiga Mariana que foi num sitio onde ele se fartou de pular, saltar e até teve karaoke... Gostou tanto que até quis levar a pulseira identificativa para a escola   :)

À tarde foi a vez da festa da amiga e colega de escola Carolina (que eu acho que tem um fraquinho por ele, pela marcador em forma de coração que lhe ofereceu no dia dos namorados e pelo abraço apertado que lhe deu quando ele chegou...). Foi no Aquário Vasco da Gama e o Dinis adorou mais uma vez. Vinha feliz porque fez uma festinha a uma estrela do mar, viu e aprendeu muita coisa sobre diversos peixes e ficou a saber que a diferença entre uma foca e um leão marinho é que a 1ª tem orelhas e a 2ª não....  :)

 (foto tirada pelo mano Eduardo nas suas experiências com a minha máquina fotográfica)

E enquanto o mano se divertia no aquário, o Eduardo este a brincar num parque infantil próximo...


 Resolvemos ir lanchar aos pasteis de belém, pois estava mesmo a apetecer-me um mas nem imaginam a quantidade de gente que lá estava. Para comer sentado havia montanhas de gente encostada às paredes e quando vagava uma mesa era vê-las discutir quem tinha chegar 1º. Para comprar no balcão havia uma fila de dezenas e dezenas de pessoas, nem pensar em ficar horas à espera... Comemos qualquer coisa numa tasquinha lá perto que tinha leitinho para o Eduardo e uns pastelitos de cerveja para os crescidos. Que maluqueira, passou-me logo a vontade depois de ver aquela multidão de gente!!!!

Ontem dava jeito mais um dia para descansar do fim de semana mas lá tivemos de voltar à rotina do trabalho e da escola. É bom sinal, significa que estamos todos de boa saúde  :)



7 comentários:

  1. Eu fico cansada de tanta activide, acho que é da idade ;)
    Os teus meninos divertem-se e os pais também, isso é o mais importante.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. E são assim esses momentos bons que nos dão energia para mais uma semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já é normal ver actividade nesse vosso lar. A vitalidade dos teus dois filhotes é um bom sinal. E o Dinis já de namoradinha:). Estas meninas começam a aprendem cedo.

    Rosalino

    ResponderEliminar
  4. Tem selinho para voce aqui :

    http://miriamnunes.blogspot.com/2012/02/mais-um-desafio-selinho.html

    ResponderEliminar
  5. que maravilha! tanta atividade abre o apetite mas já deu para perceber que a crise nao chega ao pastel e ficar em fila para comer um docinho os meus pequenos também não aguentariam!
    o que se nota pelas tuas fotos é o «pulo» que deu o teu Edu! está grande!
    beijocas doces

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo