sexta-feira, 13 de julho de 2012

Selinho

A Caró do blog "A minha vida cor de rosa" ofereceu-me este selinho, obrigada minha kida, pelo teu carinho.

 E como já à algum tempo n recebo e partilho um selinho, vou já tratar disso  :)
 
As regras são:
1-      Dizer quem te ofereceu o Selinho e o nome /link do Blogue.
2-      Oferecer o Selinho a 15 Blogues e avisá-los.
3-      Copiar e responder às ‘Curiosidades’ .

Curiosidades

1-      Um sonho realizado: Ser mãe
2-      Um sonho por realizar:Ser outra vez mãe
3-      O que adoro fazer em casa:ler, ver tv, navegar na net, brincar com os meus filhos, namorar  :)
4-      O que odeio fazer em casa: cozinhar
5-      O que me faz sorrir: ver os meus filhos felizes e com saude
6-      O que me faz chorar: a injustiça, a impotência de mudar o que não está correto
7-      Um talento:é melhor perguntar a outra pessoa...
8-      O que gostaria de saber fazer: ai, ai, tanta coisa!!!!
9-      Um segredo: não posso contar!!!!
10-   Um medo: não ter saúde para ver os meus filhos crescer
11-   Um pecado: ter o coração ao pé da boca
12-   Uma viagem: Feita a Paris; a fazer ao Egipto
13-   Um doce: gelados, todos e muitos!!!
14-   Um perfume: 
15-   Uma história:tem de visitar o meu blog de livros www.pereirasbooks.blogspot.com
16-   Um filme: Branca de Neve e o Caçador (o mais recente no cinema)
17-   Um blogue: o meu! (egocêntrica!!!)
18-   Um nome: tem de ser 2 - Dinis & Eduardo
19-   Uma frase:"A esperança é a ultima a morrer"
20-   Uma vida: a da minha mãe, uma mulher coragem que infelizmente partiu cedo demais deste mundo

A que vou passar este selinho:
- Inquietações
- The Old Swicheroo
- Energia a Mais
- Não sei que diga
- O meu filhote
- Desistir????? NUNCA!!!!
- Rabiscos da Ângela
- O nosso castelo
- O Primeiro Filho
- Os Pestinhas
- Dinastia Filipinha
- Neste blog há sonhos...
- Mãe também mulher
- O blog da S.
- As minhas estórias....

Mas não se sintam na obrigação de responder, quem achar engraçado e quiser, está à vontade, quem não quiser, amigas como dantes  :)

5 comentários:

  1. Muito Obrigada por estar na tua lista de blogues :)

    Vou querer responder sim. É uma forma de nos conhecermos um pouco mais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens um miminho para ti no meu blog :)
    http://aminhavidacorderosa.blogspot.pt/2012/07/mais-um-miminho.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olha só agora é que vi que sou uma das nomeadas!
    Obrigada e beijocas

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo