domingo, 1 de agosto de 2010

Ainda estamos vivos!!!

Apenas a falta de tempo me tem impedido de vir aqui dar noticias. Quem me tem como amiga no Facebook vai sabendo noticias, é mais rápido colocar meia dúzia de palavras do que os testamentos que costumo (por opção...) escrever aqui. Mas não tenho mesmo desculpa! O trabalho aperta, quero ir de férias com a consciência tranquila de que deixei tudo em condições e por isso não consigo ter tempo para tudo e o meu blog amado vai ficando para trás, tou perdoada?

Vou então resumir algumas das coisas que tem aconteceu connosco ultimamente:

- miúdo mais novo bem e recomenda-se, cada vez mais esperto e despachado. Fomos chamados ao Hospital D. Estefânia por causa da operação ao freio da lingua, que afinal era a uma hernia inguinal do lado direito... Depois de observado conclui-se que para já não se faz nem uma nem outra, sendo que devo fica atenta a sintomas como inchaço, dificuldade em urinar ou dores e se tal acontecer, ir logo ao hospital com ele. Mas também pode ser que nada suceda e isso seria sem duvida o ideal!




- a ultima reunião com a Segurança Social já se realizou e as assistentes sociais vão agora fazer o relatório para enviar para tribunal. Depois temos de ir a uma audiência com o juiz, levando 2 testemunhas. Está quase o momento de podermos colocar os nossos apelidos no meu menino mais novo. Agora aguarda-se que o correio traga a carta tão desejada a marcar a referida audiência, só espero que não seja durante as nossas férias, quando estivermos ausentes...




- o Dinis foi na 6º feira passada pela ultima vez à escola onde anda agora. Penso que ele ficou um bocadinho triste com isso e disse que não se importava de ir para a escola nova mas que gostava de ficar mais uns dias nesta... Eu sinto-me nostálgica e sempre com receio que algo não corra bem. Ele foi a uma festa de aniversário de um dos amigos no sábado e fiquei a saber que ele também vai sair daquela escola quando for para o 1º ano. Isso acaba pro me deixar mais feliz, pois ao fim e ao cabo parece que no 1º ciclo poucos amigo0s vão ficar ali, parece que as pessoas estão a optar pelo estado, a crise lentamente vai dando os seus frutos.



- a partir de amanhã vai para um ATL sobre culinária, imaginem só! Vamos ver se se diverte, ele parece estar entusiasmado mas vamos ver como corre

- estamos em contagem decrescente para as férias, só mais uma semana de depois temos pela frente 3 semanas de férias. Não digo de descanso pois com os miúdos por perto tal não é possível, mas pelo menos mudamos de ares e fazemos mais actividades juntos. Espero que ninguém fique doente e o tempo nos seja favorável, pois foi precisamente o contrário que aconteceu quando fomos em Junho

9 comentários:

  1. Uma história com um final feliz... faz falta mais finais assim... Portugal é um país com burocracias a mais...e poucas decisões...

    Gostei imenso da foto em que estão os dois manos agarradinhos, muito felizes...

    Boas férias...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida!

    Compreendo tão bem a tua falta de tempo!

    Os teus meninos estão lindos, crescidos e estão bem, e isso é tudo!!!

    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  3. O tempo foge, escorrega pelas mãos por um lado e por outro teima em não passar.
    Boas férias e com o descanso possível com dois meninos lindos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei a foto dos dois manos :-)

    Nós também ainda temos uma semanita pela frente :-)

    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Que ternura esta foto dos 2 principes...

    É bom saber que estão todos bem e que em breve podem estar todos juntos de férias.

    Beijocas e bom descanso

    susana

    ResponderEliminar
  6. Mas é claro que estás perdoada, ainda por cima com noticias tão boas, eh eh eh! E eu nem posso dizer nada... que também não tenho andado muito pontual!
    Os teus meninos estão lindos. Espero que tudo corra bem, sim amiga??
    Beijinhos, Antesassim

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga, gostei muito das fotos dos teus filhotes.
    Quanto à mudança para o estado... também ponderei muito em colocar o Cris na pré-primária do estado, mas só não foi por causa de um pormenor, as refeições, visto que para ele comer como de ser tem de estar a alguém a insistir pelo menos um bocadinho. E aqui na pré-primária sei que isso não iria acontecer.
    Quanto às vossas férias espero que corra tudo bem e que se divirtam muito.
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  8. Minha querida!

    Como é bom sentir a felicidade que tu destilas :) fico feliz por estarem felizes e completos.

    Tenho andado ausente por estes lados mas anda com o sindrome do ninho e só quero é deixar tudo pronto para a chegada do nosso Matias.

    Logo que haja novidades envio-te uma sms, esperemos que ñ passe desta semana, pois está previsto para diz 12 vamos lá ver se o rapazinho se resolve.

    Bjs***
    Liliana, seu anjo Rafael e com o pequeno Matias a caminho ;)

    ResponderEliminar
  9. Que bom que está tudo a correr bem com o processo de adopção.

    E estão quase as ferias.

    bjs
    alice+duarte

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo