segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um beijinho para a minha mamã querida

Se fosses viva farias hoje 75 anos.

Não comemoro esta data porque já não te tenho a meu lado e fazes-me tanta falta...

Porque eras a minha melhor amiga, que estava a meu lado nos bons e nos maus momentos.

Porque apesar de não seres uma pessoa muito afetuosa, quando me dizias que eu era tudo o que tinhas na vida, isso valia por mais de um bilião de beijos.

Porque tudo o que sou o devo a ti.

Porque queria muito que os meus filhos tivesses crescido contigo ao lado deles. Se estivesses aqui nunca tinha de me preocupar onde os deixar nas férias deles (e não minhas).

Um dia deste o Dinis disse-me que gostava muito que tu não tivesses morrido para te poder agradecer teres criado uma mamã tão querida como eu... Mãe, fiquei sem palavras...

Os meus filhos são o meu orgulhos, ias gostar tanto de os ver crescer... bolas, a vida é madrasta e cansa-me os pontapés que me dá, porque tinhas de partir tão cedo???? Não é justo!!!!

Por isso aqui fica o meu beijo especial, neste dia que nunca vou esquecer. Partiste à 7 anos mas a dor no meu peito continua a ser muito grande e acho que aqui vai ficar até ao resto da minha vida.

Mamã, sinto muito, muito a tua falta...




6 comentários:

  1. Um beijo grande e um abraço bem apertado.
    Nany

    ResponderEliminar
  2. oooh, é incrível como umas simples linhas podem ser tão enternecedoras como estas "Um dia deste o Dinis disse-me que gostava muito que tu não tivesses morrido para te poder agradecer teres criado uma mamã tão querida como eu..."

    Um beijinho e olha, deve ser muito bom para os meninos acreditarem que a avó está lá em cima a olhar por eles :)

    ResponderEliminar
  3. É bom pensar que o carinho que damos aos nossos filhos nos foi passado pelas nossas mães e pelas nossas avós. Eu também já não tenho a minha mãezinha por cá mas penso especialmente nela nas pequenas vitórias de cada um dos meus rapazes. Força e muita saúde para si.

    ResponderEliminar
  4. Perder um progenitor dói muito, ainda para mais a tua mãe era nova, tinha ainda muito para viver... O meu pai faleceu aos 72 anos, tinha eu 26. Não chegou a conhecer os meus gémeos e a Inês nem se lembra dele, porque só tinha 1 ano e meio quando ele partiu. Tenho imensa pena, porque ele adorava crianças e nada lhe dava mais prazer do que estar com os netos.
    Perder uma mãe, não sei o que é, ainda...embora a minha já tenha 81 anos. Deve ser um vazio enorme, perder quem nos deu a vida e quem nos criou, não menosprezando o papel do pai...
    Um beijo grande...

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo