quarta-feira, 10 de julho de 2013

Animação todos os fins de semana

É tão bom ser criança. Correr, saltar, não nos preocuparmos com a politicado, a crise e o dinheiro a encolher no bolso.

Faço questão de levar os meus filhos a passear o mais possivel. Tentando aproveitar promoções, dias especiais e bilhetes ganhos em concurso, lá vou conseguindo te-los felizes e animados. Podem dizer-me que basta estarmos todos juntos e com saúde para que eles se sintam bem. Pois, mas um bocadinho de animação não faz mal a ninguém...

Por isso aqui ficam algumas atividades que temos feito nos últimos tempos:

- Dia dos museus

Visitamos o Museu Joe Berardo. Acreditam que nunca lá tinha ido? Os miúdos sim, ambos já lá tinham ido pela escola. E desculpem que vos diga, arte moderna não é a minha praia, por isso vi mas pronto, está visto  :)

O Museu da Marinha era mesmo ali ao lado e fomos visitar também. Um museu muito giro e onde não ia desde criança. Os miúdos adoraram principalmente o sitio onde podiam fazer de conta que estavam num submarino no fundo do mar.


 Por fim fomos visitar o Museu dos Coches e tivemos sorte pois pudemos dar uma voltinha na charrete puxada pelo cavalinho que por lá andava  :)


- Dia da criança

Fomos ao Pavilhão do Conhecimento ver dinossauros e não só!!!!



- Festival Panda

Fomos ao festival Panda com as amigas Ariana, Leonor e Joana.
 
Puf, puf, só de escrever fiquei cansada  :)

9 comentários:

  1. Olá Maria!! De facto é muito bom ser criança sem termos que nos preocupar com nada. É engraçado como as crianças brincam e se encantam com qualquer coisinha que encontram. Espero que se tenham divertido nesse super passeio,muitos beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tb gosto muito dessas atividades...
    Tal como tu tb vou tentado a sorte em passatempos e levo-o a sitios diferentes se possivel...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu também faço isso e dentro dos possíveis tento levâ-los a sítios diferentes.
    Vou miuto ver no estrelas e ouriços as actividades gratuitas e mais baratas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Também adoro sair e passear com os meus pimpolhos. Levá-los a sítios diferentes. Eu tenho uma paixão pelo museu da Marinha. Queria lá levar a Bá e ao planetário também.Também fomos com algum sacríficio ao festival do Panda, mas valeu a pena. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tens razão, essa animação só faz bem! Abre horizontes, estimula o interesse pela cultura, e isso é muito bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorava conhecer o Museu dos Coches!

    ResponderEliminar
  7. ainda não fui ao museu dos coches, é aquele edifício novo, branco, ali em belém, não é?

    no museu berardo o que gostei da última vez foram os anúncios antigos.não sei se essa exposição ainda lá está ,mas é mito engraçado ver como era a publicidade antigamente:) e há uma guia que explica algumas coisas que não são muito evidentes para o visitante.

    espero que os meninos continuem a ter muitas oportunidade de dar estes passeios e fazer estas visitas. Eles parecem, pelas fotos, realmente apreciar!

    um beijinho e um sorriso

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro arte moderna. Especialmente aquelas peças que parecem tão simples mas no entanto são completamente inusitadas. Já os coches, não tenho interesse nenhum. Não sei se isso se deve ao facto de quando fui ver os coches, há muitos anos atrás, eles estarem cheios de pó...
    Beijinhos e bons passeios

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo