terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lumina em Cascais + Feira Setecentista em Queluz

Mais um fim de semana cheio de actividades, tudo coisas de borla, claro  :)

No sábado fomos ao Lumina, um festival de luzes e som que aconteceu em Cascais.

Aproveitamos a promoção que a CP fez e fomos de comboio os 4. Claro que estas coisas trazem sempre água no bico e tivemos de esperar imenso tempo na fila para comprar bilhetes e iamos espremidos no comboio, mas pronto, podemos considerar que foi uma aventura diferente  :)

Aqui ficam alguma fotos do que vimos por lá:


















O regresso foi de novo de comboio, com 2 miudos sentados no chão do comboio e que acabaram por adormecer ali mesmo. Isto porque eles já são crescidos para se pedir um lugar sentado e as pessoas são muito queridas e simpáticas e deram-lhes logo lugar para se sentarem...  (not!!!)

No domingo fomos até à feira Setecentista em Queluz e claro, foi mais uma animação. Vimos malabarismo e fanfarras e comemos pão com chouriço e filhoses e ainda encontramos vários amigos na zona  :)





E ontem o regresso definitivo às aulas e à rotina. Os miudos já estavam no CAF desde o inicio da semana anterior mas aulas, aulas começaram ontem. Dinis no 3º ano, Eduardo no JI (vamos ver se entra para o 1º ano no próximo ano...) espero que corra tudo bem aos meus 2 meninos e a todos os que estão ai desse lado  :)





2 comentários:

  1. olha, afinal foste ao tal festival de luz em cascais, estou a ver que os teus meninos não perdem uma! :) muito bom aproveitarem assim as férias, que agora com o início da escola, os divertimentos são mais difíceis e espaçados, não é?

    ResponderEliminar
  2. Que grande animação que tem havido por aí! Tanto passeio bom!

    Espero que o regresso às aulas esteja a correr muito bem.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo