terça-feira, 22 de outubro de 2013

Parabéns para mim!!!!

Já quase ninguém aqui vem, já quase ninguém me visita... Suponho que o problema não é exclusivamente meu, os blogs pessoais estão nas ruas da amargura, excepto aqueles de moda, poupança ou que só querem visitas e nunca as devolvem. Mas para as 27 pessoas que ainda viram o meu ultimo post, para as 2 que comentaram, para as que aqui ainda vão passando, o meu muito obrigada. Porque é para elas que escrevo também, além de para mim e um dia para os meus filhos lerem, por isso vou partilhar com vocês que....

HOJE FAÇO ANOS!!!!

Parabéns para mim!!! Mais um que passa, com saude q.b., 2 filhos maravilhosos, 1 marido querido, alguns amigos e familiares, emprego onde gosto do que faço mas cada vez levo menos dinheiro para casa e passo menos tempo com os meus filhos.... Que venham mais assim, se não poderem ser melhores  :)




(não tenho fotos minhas sozinha, a mais recente é esta com o meu pestinha mais novo)

Ah e como prenda de aniversário vossa quero mais do que 27 visitas e 2 comentários  :)


38 comentários:

  1. Muitos parabéns e votos de muitos anos cheios de saúde com os pestinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria,
    Muitos parabéns, que tenhas um dia muito feliz!!!!
    Mea culpa! não é que aqui não venha, sempre que há novidades o feedly avisa-me e cá estou eu, não tenho é comentado, desculpa!!!!
    Um abraço e um dia muuuito feliz!!! Hooje a minha mãe também faz anos, é um dia muito especial!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel e parabéns para a tua mãe tb!!!
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Muitos parabéns e felicidades! :)
    Gina
    macadentada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e que tenhas um dia muito feliz. Aliás que tenhas muitos dias felizes.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns e que tenha um dia muito feliz e que o futuro lhe sorria sempre.
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Parabens Maria, abandonei os blogues e nunca mais visitei ninguem , hoje lembrei-me de fazer a "ronda" uns com novidades outros já fechadas .
    Mas escolhi um dia bom para visitar pois assim posso-te desejar um feliz aniversario.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, escolheste de facto um excelente dia para me visitar :)

      Um beijinho

      Eliminar
  7. Parabéns Maria, espero que tenhas um dia muito feliz com a tua maravilhosa família. Eu apesar de não deixar comentários, sempre que escreves alguma coisa passo sempre por aqui, sabes que gosto de te ler. Mas realmente isto dos blogs cansa, é sempre a mesma coisa, trapos e mais trapos e quando encontramos algum interessante passado pouco tempo fecha ou desmotivam e deixam de vir cá. Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Eu leio-te sempre oh Maria!!! Mas através do feedly :) sim sim, sou malandrona!!!
    MUITOS PARABÉNS!!!! Que esteja a ser um dia em grande!!! :) Beijinhos!!!!
    Adorei a foto!!!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha kida, eu tb visito sp o teu blog mas nem sp deixo comentário, tb tenho de o fazer mais vezes

      Bjs

      Eliminar
  9. Muitos parabéns e dia muito feliz!!!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Parabéns. Que faça muitos junto dos que mais ama.
    Susana

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, ainda que atrasados :))))
    Espero que tenhas passado um dia fantástico.
    Bjinhos

    P.S. - Quanto ao que dizes sobre os blogues, concordo inteiramente.
    O meu esteve parado mais de um ano (o Facebook tem muita culpa no cartório ;)) e, por conseguinte, também não visitava os que, em tempos, eram de leitura assídua e obrigatória.
    Estou a tentar voltar aos poucos e virei espreitar, sempre que puder :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mesmo atrasados adoro parabéns!!!!

      De facto os blogs s uma raça em vias de extinção mas eu não deixo que acabem, pelo menos os blogs pessoais :)

      Um beijnho

      Eliminar
  12. Por aqui estou atrasada, assumo, mas ontem não me esqueci!
    Mais uma vez muitos parabéns e que venham mais com muita saúde e sorte!
    Beijinhos grandes
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha kida, até me deste um beijinho telefonicamente que me soube muito bem!!!!

      Bjs mts p vocês

      Eliminar
  13. Olá Maria já te dei os Parabéns no facebook, mas mais uma vez Muitos Parabéns. Espero que sejas sempre muito feliz.
    Quanto aos blogs é verdade. O Facebook tem muita culpa. Eu tive algum tempo sem ir ao meu. Ia apenas publicando qualquer coisa (pouca).
    Mas espero que os blogs não se percam assim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha kida, o Face de facto é excelente para comentários mais curtos e rapidos mas o blogs estão no meu coração :)

      Bjs grandes para vocês

      Eliminar
  14. Os teus desejos são ordens e como tal a tua caixa de comentários está muito composta! Parabéns por aqui também!

    Uma beijoca enorme!

    Ps. E já agora, vai também visitar o meu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe está mesmo composto, adoro isso!!!! E claro que visito o teu blog com todo o prazer, aqui à uns tempos qd disseste q se calhar ias acabar com ele só me apeteceu chorar, não, o teu não, nós somos umas sobreviventes de blogges!!!

      Bjs grandes para ti e para as tuas princesas lindas :)

      Eliminar
  15. oooh, eu ainda venho aqui! ultimamente não tenho vindo, mas hoje vim e fiquei contente por te poder desejar os parabéns! que contes muitos, muitos, muitos sempre ao lado dos teus meninos queridos! um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha kida, eu sei que me visitas muitas e muitas vezes

      Um beijinho

      Eliminar
  16. Minha querida,
    Obrigada em primeiro lugar pelo comentário no meu blog acerca dos bebés.
    E em segundo, dou-te os meus parabéns e desejo-te um dia lindo e feliz na companhia dos teus lindos filhotes!
    Beijoca enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha kida e pelas tuas visitas ao meu blog

      Um beijinho

      Eliminar
  17. Tu mandas amiga, comentários muitos e muitos :)
    Eu vou sempre visitando este cantinho...mais um aninho mas continuas linda :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma grande rabugenta, não sou??? Mas custa-me tanto ver os blogs abandonados.... :)

      Mil beijos e obrigada

      Eliminar
  18. Muitos parabens!!!!
    Nem sempre comento, mas que passo, passo :) sabe sempre tao bem ver familias unidas e felizes nestes tempos de crise!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto muito de passar por aqui! Muitos anos de vida, muitas felicidades, Maria

    ResponderEliminar
  20. Parabéns ainda que atrasadissimos! Estive de férias no trabalho e também dos blogues! Bem mas já tens 37 comentários! Muito bom! Olha o mesmo digo eu do meu blogue. Antes tinha sempre em média 10 comentários. Agora nem 1!
    O FB veio roubar muito aos blogues. Eu deixei há 3 meses o facebook. Cansei-me daquilo! Virei-me mesmo só para o blogue! Beijocas grandes amigas para vocês os 4!

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo