segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

9 anos de vida do meu anjo mais velho


Desejei-te tanto, tanto que se tu não existisses a minha vida nunca teria feito sentido. 

Quando te vi pela 1ª vez fiquei logo apaixonada, foi amor à 1ª vista, apesar de já ter sido amor ao 1º toque, pelos pontapés que me dava quando estavas dentro da minha barriga. 

Eras tudo o que eu queria e muito mais. 

Fiquei a noite inteira acordada para ter a certeza que eras real e não ias desaparecer como um sonho, quando acordamos de manhã.

Passaram 9 anos desde essa data mas ainda me lembro como se fosse ontem.

E cada dia que passa te amo mais, sinto mais orgulho em ti, no que tu és e vou amar-te sempre, sempre até ao fim dos meus dias.

Parabéns meu filho, pelo menino que és, pela luz que trouxeste à minha vida, por me ensinares todos os dias a ser uma pessoa melhor.

Muitas e muitas felicidades e que este dia se repita para ti por muitos e longos anos





11 comentários:

  1. Lindo, parabéns para o pequenote e para os pais babados e com razão!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Lindo, parabéns para o pequenote e para os pais babados e com razão!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. ooooh que fofura, e já ria logo tão pequenino! muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Dinis e aos teus papás também. Desejo-te as maiores felicidades do mundo.
    Adoro a primeira foto, faz-me sempre rir. O teu menino tem os olhos mais lindos e doces que já vi.
    Bjks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha kida, beijo grande para ti e para os teus 3 fofinhos

      Eliminar
  5. Parabens ao Dinis dos olhos lindos e um beijinho especial à mamã

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo