terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Balanço de 2013 e espectativas para 2014

2013 não foi um bom ano.

O dinheiro foi cada vez menos e se é bem verdade que não trás felicidade, pelo menos ajuda...

Apanhei um susto com o Dinis por causa do problema dele no joelho, que ainda não está resolvido, pois de vez em quando acontece-lhe apesar de com menos intensidade...

Perdi um primo meu com 48 anos e que era uma pessoa com a qual tinha muitas afinidades apesar de ele ter seguido pelos caminhos errados...

Perdi uma tia que estava sempre presente desde a minha infância...

Perdi o padrinho do meu marido...

Perdi uma das minhas melhores amigas e pela qual choro até hoje...

Claro que também teve coisas boas...

Continuo com o mesmo emprego apesar de paga miseravelmente....

Tenho os meus filhos que amo de paixão...

Consegui manter os meus compromissos em dia, apesar da corda na garganta...

O que espero de 2014? Saúde (estou a ficar velhota...), paz, amor, algum dinheiro, para mim, para todos os que me rodeiam e de quem gosto. Enfim, o normal, sinto-me tão pouco original... agora se quisesse ser louca mesmo queria...

Mais filhos... (mesmo com 44 anos e correndo o risco de me acharem avó...)

Viajar pelo mundo, conhecer outros pais, outras culturas...

Poder entrar numa loja de roupa e comprar o que me apetecesse sem olhar para a etiqueta...

Comprar todos os livros que me apetecesse mesmo que não vivesse o tempo suficiente para os ler....

E vocês ai desse lado, quais são os vossos desejos loucos para 2014???? Até para o ano!!!!


12 comentários:

  1. Tive o meu segundo filho aos 46...acho um desejo delicioso para 2014!
    Um Novo Ano à medida dos teus desejos e de concretização dos teus mais belos sonhos!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um filho aos 46 anos??? Tão bom!!! Obrigada pela força...

      Feliz ano 2014

      Eliminar
  2. Qual avô? Espero que esses teus desejos se concretizem, um ano novo mt feliz pra vocês, um beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito terra à terra! Nada de 12 passas! não faço pedidos nem desejos e vou vivendo o dia-a-dia sem expectativas! Tenho um emprego estável e o marido tambem , ainda que em diferentes setores do estado, com todos os cortes salariais, mas que vai dando pra ir vivendo, tentando aproveitar ao máximo as oportunidades q surgem, principalmente aquelas que envovlvem o meu filho! Que será único, porque não vejo o mundo cor de rosa e o futuro deles me preocupa muito... Quem sabe se noutra época não optaria por ter mais 1 ou 2?!?!?

    O principal e que mais quero é Saúde!!! isso é q importa e pronto..

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu este ano não tinha passas e comi 12 gomas, acho que conta na mesma... :)

      feliz ano 2014

      Eliminar
  4. Um ano de 2014 muito feliz com muita saude felicidade e harmonia para todos. Feliz 2014. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ehhehheh engraçado, das "loucuras" partilho todas consigo, era mesmo o q mais queria, claro, tirando a minha saúde e da minha família...beijinhos de uma leitora que nunca tinha comentado mas que gosta muito deste blog...Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia pelas tuas visitas e espero que os nossos desejos (os ditos "normais" e os loucos) se tornem realidade :)

      Feliz ano 2014

      Eliminar
    2. Adorava engravidar em Dezembro, mas este é um desejo que ainda não me atrevi a dizer em voz alta. Beijinhos

      Eliminar
  6. Não sendo nada original: paz, amor, saúde, e dinheiro para gastos.
    bjs e que 2014 só te traga felicidades. As melhoras do Dinis

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo