segunda-feira, 17 de junho de 2013

Férias!!!

Aproveitando os feriados de junho, tiramos mais uns dias e tivemos uma semana de férias. Comprei uma semana de férias num hotel no Algarve, naqueles sites de compras de grupo. Por isso fizemos a malas e lá fomos.

Pelo caminho apanhamos imensa chuva e o tempo não prometia nada ajudar a passar uns dias agradáveis. Mas claro que os miúdos, mesmo com tempo menos bom, foram molhar os pés na piscina.


Felizmente o tempo melhorou a além da piscina a praia passou a fazer parte dos nossos planos.





E já que estavamos na zona resolvemos dar um saltinho ao Zoomarine. Escusado será dizer que os miúdos (e graúdos) adoraram.... 


Ainda fomos visitar umas primas que estavam no zona, com as quais passamos um optimo dia...


... e fomos ver as marchas populares a Quarteira.


Foi pois uma semana muito agradável. O hotel era agradável e tinha animação nocturna da qual os miúdos gostavam bastante. Por eles voltavamos já para a semana... agora férias só em agosto, até lá trabalho para os adultos e ATL/praia para os mais novos.


5 comentários:

  1. Este tempo anda estranho, parece que só teremos verão em Dezembro.
    Para nós férias só em Agosto mês em que a creche fecha.
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. No centro tem estado a chover....... rsrsrsrs

    Beijinhos para os 4!

    ResponderEliminar
  3. Que bom que se divertiram e que tiveram sorte com o tempo. Nós ficamos só o fim-de-semana grande e o S. Pedro não colaborou nada. Prometi às miúdas que voltaríamos com tempo de verão ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. a sério os miúdos já acabaram a escola e já estão no atl? meu deus, já não me lembrava como era. as férias parecem ter sido boas, espero que tenhas aproveitado também para descansar e ler uns livros giros!

    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que se divertiram e que passaram umas férias fantásticas. Eu este ano ainda não fui à praia e muito menos à piscina,os dias pela minha cidade têm andado demasiado frescos. Beijinhos e tudo de bom!! Feliz são joão e se quiseres passa pelo meu cantinho.

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo