sábado, 22 de junho de 2013

Bodas de Rosa, ou 17 anos de casamento :)

Há 17 anos atrás (também um sábado ensolarado) começou esta nossa aventura como casal. Tinhamos namorado 1 ano e meio e desde cedo tinhamos resolvido casar. Com um calendário na mão, no meio de uma rua da Baixa Lisboeta, marcamos a data do casamento para 22 de junho de 1996.

Foi um dia feliz, em que me senti uma princesa. Casei pela igreja e fui vestida de banco, com um véu enorme, como sempre sonhei. Apenas tive pena de não ter o meu pai presente para me acompanhar ao altar, por isso teve de ser o meu padrinho a faze-lo.

Gostei de ter junto a mim as pessoas de quem mais gostava, de me sentir querida, amada, o centro das atenções. Casei por amor, com a pessoa que desejava e ao fim de 17 anos de vida em comum e 2 filhos lindos mas suados e lutados, posso dizer que quero que venham muitos mais anos, que se não poderem ser melhores, pelo menos que sejam iguais.  :)


6 comentários:

  1. Gosto de ler o seu blog. Já o leio "silenciosamente" há algum tempo. A Maria é uma mulher corajosa, com uma dedicação enorme aos seus meninos. Não leve a mal dizer-lhe isto, mas é uma critica construtiva. Escreve-se "Há 17 anos atrás ..." com o há do verbo haver. Já tinha notado este erro nos seus posts, mas só agora tive coragem de escrever estas linhas. Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está corrigido e obrigada, gosto sempre de receber criticas construtivas. E espero que continue a visitar o meu blog, mesmo com estes erros... :)

      Um beijinho

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez parabéns, e não te esqueças que nos próximos anos vai adicionar os netos :)
    Em relação ao cheque dentista vê so Eduardo não tem, porque a Sarita tem. Foi o médico de família que passou. Vê mais informações aqui: https://www.saudeoral.min-saude.pt/pnpso/public/index.jsp
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Mas que bem... 17 anos é uma meta linda. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. tchii nem tinha dado conta deste post. grande falha :)

    que giro casarem logo ao fim de um ano de namoro: isso é que era paixão! e saberem mesmo que estavam destinados um ao outro!

    (adoro saber estas coisas dos aniversários de casamento por aqui, não fazia ideia que havia bodas de rosa)

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo