sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

5 anos de vida do Eduardo


Meu amor mais pequenino, como é possivel que já estejas a fazer 5 anos de vida? Parece que foi ontem que te conheci, um tico de gente com 13 meses, um ar tímido que não queria nem olhar para as pessoas.

E hoje vais já fazer 5 anos... Estás tão crescido, ninguém diz que só agora vais fazer 5 anos. És uma criança curiosa, faladora, que gosta dos seus amigos, ajuda os que precisam, não procura brigas nem confusões. Estás na fase da paixão pela mãe (que bom....) mas o pai continua a ser o teu ídolo. Amas o teu mano pois não podes estar sem ele mas tens muitos ciumes dele e queres fazer tudo 1º e melhor que ele. És muito competitivo e queres ser sempre o que faz tudo mais depressa, bem e 1º. Tens uma maneira de ser de uma criança mais velha e és muito sensivel. Adoras desenhos animados e se deixássemos ficavas o dia inteiro em frente à televisão. Gostas da escola, da educadora e dos teus colegas.

Tenho muito orgulho em ti. Depois do teu 1º ano de vida com poucos estímulos conseguiste dar a volta por cima e ultrapassar largamente as metas do desenvolvimento para a tua idade.

E claro quando me dizer que não me trocavas por nenhuma mãe do mundo, essas palavras valem ouro para mim.

Enfim, chega de lamechices e FELIZ ANIVERSÁRIO, meu filho mais lindo e querido do mundo!!!!



12 comentários:

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo