segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais um fim de semana

E este que passou não começou lá muito bem. Logo que acordei tinha a visita do meu inimigo Mr. Red. Fiquei logo danada, pois este mês tinha metido na minha cabeça tonta que podia estar gravida. E porquê? Porque a Primavera tem sido generosa com muitas meninas e espero que assim continue e eu tonta lá achei que podia ser uma das contempladas... Pois claro, não querias mais nada!!!!Ao fim de quase 13 anos a tentar achas que ias ter sorte???? E pronto, fiquei irritada comigo, também tenho o direito, certo? :)

Depois fomos às compras e toca a gastar dinheiro e a encher o carrinho de tralha. Almoçamos por lá e o Dinis entornou um belo copo de sumo por cima dele, o que fez com que lhe tivesse de ir comprar umas calças a correr para não ficar encharcado. Vaidoso como ele é, deve ter sido de propósito para ter calças novas.

Voltamos para casa onde foi ter connosco uma moça da TSF, para nos fazer uma entrevista sobre infertilidade e que vai passar na rádio referida dia 2 de Abril, por volta da 19 horas, não percam! (espero ter dito alguma coisa de jeito...).

E no fim da entrevista o meu menino quis completar o ramalhete e resolveu plantar uma semente que tinha encontrado no caminho da escola, uma ideia gira, não acham? Ao fim e ao cabo os nossos filhos são sementes e os tratamentos de infertilidade tem como objectivo colocar as sementes nas barrigas das mamãs e que elas cresçam fortes e linda, o mesmo que o meu filho queria quando plantou esta semetinha abandonada.

Domingo foi dia de festa de aniversário de uma amiga do Dinis e foi bem divertido. Ele estava todo entusiasmado mas ficou super tímido quando chegou ao local da festa porque lá viu muita gente que não conhecia. E eu bem digo para ele ir brincar com as outras crianças mas acaba sempre por ficar perto de nós a brincar sem conviver muito. Sei que é o feito dele mas acho que ele podia aproveitar mais as oportunidades que tem de brincar com outras crianças em vez de andar sempre colado ao rabo da mãe....

A sala era da escola da menina e estava muito bem enfeitada, adorei tudo, principalmente a comidinha, pois nem jantamos sequer, tal foi o que comemos. Aqui fica uma foto




Acabou por ser um bom fim de semana, apesar do começo pouco simpático, o meu filho faz-me sempre ficar bem disposta, mesmo quando me apetece chorar.


Boa semana!!!!!!!

18 comentários:

  1. oLA amiga
    sou a pgdias da APF
    ja te enviei o convite
    e vou seguir o teu blog

    bj gd

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que se divertiram no fim de semana.
    Bj;)

    ResponderEliminar
  3. minha querida,
    lamento a tua desilusão...gostava q fosses mais uma linda gravida!!!eheheh
    qto ao resto do FDSemana....parece ter sido fixe!!!
    mil beijinhussssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Maldito Mr. Red!!

    Ainda bem que, mesmo assim, tiveste um óptimo fim-de-semana!!!

    Também adorei as palavras finais do exame do JD. Exame Normal: ufaaaa!!

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Oh Maria, que pena...
    É inevitável não pensar nisso todos os meses, não é?
    Espero que um dia consigas realizar esse sonho, de uma forma ou de outra (adopção).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. demorei a actualizar-me de tudo!!
    adorei as prendinhas do dia do pai!o papa deve ter ficado babadissimo!! =)

    ainda bem que o dinis esta melhor e ainda bem que o resultado do electrocardiograma nao acusou nada!e so por isso tens motivos para encheres o teu coraçao de alegria...
    compreendo que seja complicado todos os meses te deparares com o snhr. red nao e?? =(

    vais ver que mais tarde ou mais cedo o teu sonho vai se tornar real e se nao for desse modo sera um filho do coraçao! =) basta acerditar!!!

    beijinho grande***

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Vim agradecer as visitas e dizer que estou em pausa ;) Não vou desaparecer de vez!

    Pelos vistos o vosso fim-de-semana foi animado :)

    Bjs e até breve!

    ResponderEliminar
  8. O gesto simbólico do teu filho é um sinal de esperança. Tem fé. Acredita. Desejo-te toda a felicidade.

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida,
    Eu sei tão bem o que é a desiçução de cada aparição mensal do Mr. Red.
    Mas fico muito contente por no final te teres divertido no final da semana.
    Muitos beijinhos pata Ti e para o teu lindo Principe,
    Carla

    ResponderEliminar
  10. Descobri o teu blog atravez do da Cristina (Em Busca dos Nossos Bebés). Também eu, tal como tu, busco o segundo filho há 4 anos. E tb tenho um rapazote lá em casa lindo como o teu :)

    bj grande!

    ResponderEliminar
  11. É assim mesmo amiga cabeça para a frente!! A Primavera ainda agora começou..
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  12. Que luta!!! Tens que ter mais um pouco de paciência.
    O meu kiko tb é assim, fica sempre perto de nós e não brinca muito com os outros miudos quando não conheçe. Bjs

    ResponderEliminar
  13. Amiga, o "meu" tb apareceu a semana passada e tb me deixou de rastos, pois há meses em que "os treinos" são cumpridos à risca...mas pelos vistos não devemos de acreditar em milagres...
    Jocas Grandes´
    Sandra

    ResponderEliminar
  14. Olá Maria,

    não percas a esperança, um dia destes será o DIA :)

    O FDS foi bem aproveitado pois, sabe sempre a pouco, não é?

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  15. Quando se esta de TPM temos direito a tudo ;o)
    Não vou perder a entrevista inclusive já coloquei um lembrete no telemóvel!
    Até que foi positivo o fim-de-semana.
    Daqui a nada temos outro à porta!
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  16. O importante é que se tenham divertido. Tá?
    Bjoquinhas

    ResponderEliminar
  17. Bem, apesar de teres um fim de semana menos alegre do que poderias, não correu mal de todo! Além disso a Primavera só agora começou e porquê deixar de lado a esperança de seres ainda contemplada esta primavera? Quem sabe a sementinha está já á espera...
    Desejo-te o melhor em cada estação do ano!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo