sexta-feira, 13 de março de 2009

Quase fim de semana

E mais um fim de semana está à porta. O sol brilha e convida ao passeio, por isso espero que todos aproveitem enquanto o bom tempo dura. O Dinis passa o tempo a dizer que já é Verão e a pedir para ir à praia, vamos ver se temos tempo de lá dar um saltinho.
Obrigada a todos os que vão continuar a seguir este nosso novo cantinho, nesta nossa nova morada. Adorei já ter tantos seguidores em tão pouco tempo, aqui está mais uma vantagem do Blogspot... Com tanta publicidade da minha parte, ainda vão ter de me pagar por eu andar agora por aqui :)
O relatório do electroencefalograma do meu menino já está pronto. Estou em pulgas para o ir buscar, mas uma amiga minha fez também à filha dela este exame e no mesmo sitio (mas a filha dela tem 15 anos...) estamos à espera que o dela fique pronto, para irmos as duas em excursão buscar os exames. Vamos ver se não demora muito.
E para agradecer os vossos mimos e mensagens, aqui fica o sorriso do meu menino lindo, que hoje ia assim vestido para a escolinha, pois era dia de ginástica.
Bom fim de semana para todos e muito passeios, é o que vos desejamos

21 comentários:

  1. O JD está lindo...crescido :)))
    Gostei do vosso novo cantinho:))
    Bjinhos e bom fds cheio de sooool :))

    Ana, Margarida & Guilherme

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo novo cantinho.
    Gostei muito do verde.
    Bjks e bom fim de semana

    PS: Faz lá a vontade a esse menino lindo que tens em casa e vão até à praia ;)

    ResponderEliminar
  3. bem vinda ao blogspot, assim é muito mais fácil deixar comentários.. ;)
    espero que o vosso fs seja muito bem passado e obrigada pelos miminhos!

    ResponderEliminar
  4. Mas este cantinho está muito bonito!
    Já tem barrinhas e tudo!
    Vês, é fácil!
    Beijocas e Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Fico à espera de notícias muito boas do exame!!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Ola linda,

    Cá estou eu a comentar no blog novo...

    Boa sorte para a nova blogosfera...LOL

    ResponderEliminar
  7. Muito giro este novo espaço! Tem realmente funcionalidades bem interessantes!
    Quanto ao teu D. tá lindo! E aquele olhar é dos mais doces que conheço!
    Beijocas boas sempre!

    teresa: energia-a-mais

    ResponderEliminar
  8. Já cá cheguei... mas depois volto com mais tempo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. bom fim de semana e divirtam-se beijinhos gandes
    nykita

    ResponderEliminar
  10. Bem amiga .. ja nao precisas de ensinamentos..ta tudo bonito.. o JD.. continua lindo lindo..e bem vinda ao blogspot..bjo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Olá Maria,

    cheguei até ao teu blog, através do blog da amiga Teresa , do blog energia-a-mais.

    Desculpa a intromissão ...

    O teu Dinis é lindo :)

    Beijinhos e bom FDS

    http://pacotinhosdepipocas.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá
    Que sortudos com bom tempo, por cá muita humidade e promessa de chuva no fim de semana.
    Vamos esperar que esteja tudo bem com o exame do Dinis.
    Já tens mais seguidores do que eu, mas também costumas ter mais comentários do que eu.
    Beijinhos e aproveitam bem o sol,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  13. Gostei do novo cantinho.O joão D. continua lindo como sempre,espero que esteja tudo bem com o teu menino.
    Bom fim de semana e aproveita este solinho tão bom beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá!!!
    Este Novo cantinho está muito giro!!!

    com este sol todo, deves ter passeado a valer!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Um blogue diferente mas com o menino de sorriso bonito de sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Lindo como sempre, espero que tenhas boas noticias no exame. Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  17. Espero por notícias do teu menino!
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  18. Olá, também estou a pensar mudar para aqui e ando de volta do blogue, sabes dizer como se mete a barrinha da idade?? Obrigada e bjs

    ResponderEliminar
  19. ainda bem que estaa tudo bem espero que tenham aproveitado bem o fim de semana...
    o jd esta enorme e ccada vez mais lindo...um verdadeiro borracho!!! uiii, vai ser so meninas atras do teu piolho! LOL
    espero que o resultado do exame seja bom...

    beijinho grande amiga*****

    ResponderEliminar
  20. Olá Maria,

    acabei de enviar o convite, terei mt gosto em receber-te lá na minha casinha virtual!

    Também já estou a seguir-te, espero que não te importes ...

    Bj grande


    http://clubedaconversa.blogspot.com


    ( Pacotinhos de Pipocas)

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo