quarta-feira, 1 de julho de 2009

Festival Panda - Nós vamos!

Vamos ao Festival Panda que vai decorrer no Parque dos Poetas, em Oeiras.



Mas não vamos sozinhos. Vamos com a mama Ludy e o seu fofinho e também com esta amiga linda do Dinis e a sua mamã simpática.



Nós vamos no próximo sábado à tarde, averá por ai mais alguma mamã e respectivos rebentos que vão lá estar neste dia????

E hoje é um dia especial porque o meu filho faz 4 anos, 4 meses e 4 semanas.



Achei piada a esta data e quis partilhar com vocês, parabéns para o meu fofinho lindo.

20 comentários:

  1. Olha eu adorava levar os meus! eles deliram com o Panda, cada um com os seus favoritos! mas não tive hipótese de ir ao Porto e a Lisboa nem pensar! pena que estas coisas sejam sempre nos prncipais centros urbanos, diga-se Porto e Lisboa...
    mas espero que se divirtam muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bem sempre a visitar isto e aquilo ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. hehehe, que giro tantos 4.
    Nos tambem vamos, mas só que vamos À sessão da manhã.
    Bj grande ;)

    ResponderEliminar
  4. Nós não vamos.. mas gostava.. lol.. divirtam-se muito.. e parabens

    ResponderEliminar
  5. Nós vamos é desta que nos vamos conhecer :D :D, levo a minha mãe também

    ResponderEliminar
  6. Divirtam-se.
    Será que tens aí uma futura nora?
    Beijinhos,
    ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  7. Em principio não irei mas se mudar de ideias á ultima da hora claro que te telefono para nos encontramos:)
    Parabens pelos 4 + 4 + 4 mais uma vez atrasados:))))
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Já fui uma vez a esse tipo de espectáculo e garanto-te q tão depressa n nos apanham lá ;)
    Além do mais o Gonçalo tá mais numa de outro genero de saidas,tornou-se num pequeno homem,percebes?
    Agora os bonecos são outros.
    Divirtam-se!!!

    jokitas

    ResponderEliminar
  9. Espero que corra tudo bem... ouvi alguns comentários menos favoráveis do festival do porto!
    Gostei do 4 + 4 + 4 ;o)
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  10. Vocês divirtam-se muito, sim?
    Beijo!

    Sandra

    ResponderEliminar
  11. Espero que seja muito giro!
    Os meus deviam de gostar, mas acho um bocadito carote, quando forem mais crescidos iremos experimentar quase de certeza :)

    ResponderEliminar
  12. Nós tb vamos, mas é no domingo de manhã...

    Esperamos mt diversão!

    Beijokas gds

    ResponderEliminar
  13. Nós também vamos, mas de manhã!
    Parabéns pelos 4 todos ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Nós vamos de manhã :-(((

    Também vos queria conhecer!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Nós desta vez nao vamos.

    Bjs e divirtam-se.

    alice+duarte

    ResponderEliminar
  16. Parabéns ao teu menino lindo, é uma data engraçada.
    Nós não vamos, tenho pena mas não pode ser.
    Bjks

    ResponderEliminar
  17. nós vamos domingo a tarde, e não é no paque dos poetas mas sim no Estadio municipal de oeiras.

    ResponderEliminar
  18. bom fim de semana bom festival!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Eu quero ver se amanha de manha consigo comprar bilhetes pra tarde, pra ir com os meus sobrinhos.

    Divirtam-se!
    Beijos, Isabel

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo