sexta-feira, 31 de julho de 2009

Miminho

Recebi este miminho da Ana, mamã da Marco e do Julio. Obrigada minha querida, adorei saber que tens o meu blog debaixo de olho, pois eu faço o mesmo com o teu!



Regras para receber o selo:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blogue de quem a indicou .
3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados e publique as regras.
4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.

Agora a tarefa mais complicada, escolher os blogs e por mim eram todos os queles que sigo, mas como só podem ser 10, E os escolhidos são:

1 - Patty
2 - Teresa, mamã do Rafa e Quico
3 - Paula, mamã do João
4 - Olinda, mamã da Rafa
5 - Susana Pina
6 - Ana Paula, mamã do Kiko e do Bubu
7 - Cris, mamã da Rafa
8 - Filipa, mamã da Mariana e da Maria
9 - Maggie, mamã do Afonso João
10 - Alice, mamã do Duarte

E com sentido de missão cumprida, vou de fim de semana que também mereço. Bom fim de semana para todos e boas férias para que está ou vais de férias.

8 comentários:

  1. Obrigado amiga :D ando tão afastado dos blogs... Não vinha ao teu ha tanto tempo :(((
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida!

    Tenham um óptimo fim-de-semana!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bigaduuuuuu:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Oh! Amiguita, obrigada pelo miminho...parece que eu sou a unica nomeada que não sou mamã...lol...

    Um beijão bem grande para ti amiga

    Susana

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana.
    Por cá hoje começam as festa da cidade da Praia da Vitória e temos chuva como se tratasse de um dia de Outono, para amanhã está previsto sol.
    Este ano ainda não vimos a cor do Verão, se tivemos uns 5 dias de sol foi muito, mas não foram dias seguidos, tem chovido durante a semana ou está o tempo arrefecido.
    Quem tem ido para os banhos diz que a água está gelada e o tempo nem aquece, cá costumamos ter a água do mar para o quentinho, mas este ano o Verão não quer nada com a gente.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha krida, ainda bem ke vais aparecendo.
    Jokinhas :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria,

    vim te deixar uma beijoca boa e desejar uma óptima semana!

    O selo é lindo e tu mereces. O teu cantinho é muito acolhedor :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo mimo, fico contente que nos mantenhas debaixo de olho ;-)

    Beijo grande.

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo