sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ainda as férias de Verão...

E porque eu sou terrível, gosto de tirar fotos e gosto de as partilhar com vocês, aqui ficam algumas dos locais que visitamos durante as férias de Verão no Algarve. Isto porque acho que já estava precisar de férias de novo... Tenho ainda uns 15 dias, mas não os posso tirar agora, pode conveniencia de serviço, por isso vou lavando os olhos com as fotos. Espero que gostem :)
Visita a Alte, onde comemos excelentes espetadas e que tem umas nascentes de água giras


Visita à Fatacil, em Lagos, onde ouvimos um espectáculo de tributo ao ABBA, vimos animais e outras coisas divertidas


Visita a Loulé


Carrossel medieval em Castro Martim, durante a Feira Medieval


Água-benta medieval, que o meu marido achou óptima :)


Visita ao Zoomarine

A roda gigante e as outras diversões foi o que ele mais gostou



Espectáculo dos AquaLocos, uns malucos que dão mergulhos de muito alto, que medo...

Espero que tenham gostado :) e bom fim de semana grande para toda(o)s.

13 comentários:

  1. Adorei e fiquei com vontade de ir a esses sitios todos.
    Beijinhos e bom fim de semana grande p ti tambem

    ResponderEliminar
  2. Assim não vale!
    E o Outono que está a chegar :(
    BJs

    ResponderEliminar
  3. Adorei.. Bom fim de semana ..bjo docinhos

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com uma super vontade de levar os meus meninos a conhecer esses sítios fantásticos que nos mostráste!

    Adorei!

    Beijocas grandes
    Óptimo FDS

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas sabe sempre bem recordar esses belos momentos beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Ai que vontade de tirar férias outra vez :)
    Gostas-te do Zoomarine? Já ouvi falar mas tenho um certo receio de não ser bem para a idade do Pedrocas. Tento não ser muito picuinhas nessas coisas mas acho que eles aproveitam melhor certos locais quando são mais velhos.
    Bjks

    ResponderEliminar
  7. Ao ver estas fotos até eu fiquei copm saudades das feriasssss!!!!!

    Divertiram-se muito...
    Bjs e boa semaninha
    Susana

    ResponderEliminar
  8. rever estas fotos agora é mesmo bom! que belas férias!
    beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Ai que saudades das férias...
    Já estive no zoomarine mas ainda não tinha o Miguel! Tenho que lá voltar com ele!
    Acabei de saber a novidade pelo Facebook, estou tão contente por ti!
    Tinha a certeza que este dia chegaria! Muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Morei 3 anos no Algarve, vou para lá de férias tds os anos e acreditas q nunca fui ao Zoomarine? LOL

    Talvez para o ano, com o puto! :P

    Parece ser mt giro!

    Jokas

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha!!

    Eu também já precisava de férias outra vez lol

    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos!
    E agora fiquei aqui cheia de saudades das férias!
    Beijo!

    Sandra

    ResponderEliminar
  13. Que boas férias!!!
    Isso é que foi diversão.

    Bjs

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo