quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fim de semana prolongado

Mais uma vez o fim de semana foi relegado para 2º plano por novidades de ultima hora... E sei que estão em pulgas para saber novidades, mas para já não as tenho. Esperar mais uma vez é a palavra de ordem, mas com esperança de que em breve o telemóvel toque de novo e sejam boas noticias. Obrigado pelos vossos mimos e apoio, sabe mesmo muito bem sentir todo este calor e apoio da vossa parte.

E este fim de semana soube mesmo bem porque foi um bocadinho maior do que o habitual... Mais um dia a descansar ajuda bastante a recuperar energias e o dificil mesmo é foi voltar ao trabalho novamente, ainda por cima com a chuva que teimava em cair.

Sábado foi dia de corte de cabelo do meu filho, que já tinha uma bela de uma cabeleira e foi assim que ele ficou:



À tarde fomos às compras e assim se passou um dia.

Domingo era para ter ido correr na Meia-maratona que fazia a travessia da Ponte Vasco da Gama, mas confesso que ainda não me sentia muito bem, depois da cólica renal que tive. Doia-me o corpo e sentia-me muita cansada, por isso acabei por ficar em casa. Mas à tarde não pude faltar a uma actuação do coro onde canto e que foi em Azeitão, na associação lá do sitio. E tivemos direito a bolo de aniversário e tudo!




Cantamos por volta das 21 h 30m e aqui estamos nós alinhadinhos e afinados /bem, mais ou menos....).


Eu sei que a maior parte das pessoas não me imaginava num coro mas eu adoro cantar, seja o que for, sou daquelas pessoas irritantes que gostam de cantar juntamente com a musica da rádio e canto tudo e em todo o lado. Tenho bom ouvido mas uma voz um pouco de cana rachada, mas nun coro não se nota muito. :)

O Dinis foi comigo e o encontro foi por volta das 18 horas, para podemos ensaiar e termos direito a um jantarinho volante. Ele divertiu-se e teve a companhia de mais 2 meninos, filhos de uma colega e que ele já conheçe bem destas e de outras andanças.




Regressamos a casa por volta da meia noite e meia e apesar de o meu menino lutar contra o sono cantando muitas canções inspiradas nas que ouviu, acabou por adormecer pelo caminho.

2ª feira feriado foi dia de arrumações. Sei que parece um pouco tonto mas estava muito feliz porque tinha 2 roupeiros e um móvel de casa de banho novo e assim podia arrumar montanhas de coisas que estavam em caixas e sacos. Foi uma diversão partilhada limpar tudo e arrumar as coisas também.

E pronto, assim foi o nosso fim de semana grande. Já sabem, assim que tiver mais novidades, partilho logo com vocês.

12 comentários:

  1. Ai amiga fiquei tão contente com a boa nova já não era sem tempo, vai tudo correr bem com o J.D.ele vai adorar ter um irmãozinho para brincar.Beijo e que o teu filho chegue rápido

    ResponderEliminar
  2. Ainda um dia te hei-de ir ouvir cantar, sério!
    Bom, não precisas que te diga outra vez o quanto fiquei feliz, pois não?
    Beijocas grandes
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. não imaginava esta tua faceta de cantora ;)
    fiquei mto feliz com as novidades! que o mano venha muito em breve
    beijocas nossas
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Fim de semana com alguma ansiedade imagino :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Um fim de semana com muita animação. Tambem adoro arrumar em roupeiros e moveis novos. Dá outro sabor à arrumação:)
    Beijinhos grandes e um optimo fim de semana

    ResponderEliminar
  6. É pena este fim de semana não ser também prolongado :)
    Imagino que andes em pulgas a querer saber novidades, mas cá para mim as próximas serão "Srª Pereira venha buscar o seu filho se faz favor" :)))))
    O grupo das cantorias não faz parte da Sociedade Filarmónica (acho eu) Perpétua Azeitonense faz? É que é mesmo quase ao lado da outra casa da minha mãe em Azeitão e estivemos lá na segunda :)
    Bjks e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. O Dinis ficou lindo!
    Imagino como deve andar esse coraçãozinho... mas já não deve faltar muito.
    Beijinho e bom fds

    ResponderEliminar
  8. n tenho tido tempo para os blogs e fiquei contente com a novidade

    bjs

    ResponderEliminar
  9. O tão desejado dia, está quase a chegar!

    É só aguardar mais um pouquinho ;0)

    Sobre as cantorias, eu tb gosto, mas com muita pena minha, de momento não participo em nada. Acredita que é uma terapia, um anti-stress bestial, descarregamos a tensão num instante, não é?
    Já para não falar dos belos lanches e jantares a que os artistas têm direito :))

    Beijinhos e óptimo FDS!

    ResponderEliminar
  10. Quem canta seus males espanta. Eu adoro cantar e pareço uma cana rachada. LOL

    Fico feliz por estarem bem.

    Bjs Cláudia

    ResponderEliminar
  11. olá amiga mais uma vez parabéns por mais um filhote.
    Acho a adopção um acto lindo de amor e carinho.
    bem amiga continua a cantar pk qurm canta seus males espanta.

    beijinhos e tudo de bom para voces

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que te sentes melhor.
    O Dinis ficou um giraço mas ele já é um querido!
    Cantar? Eu só por casa, no carro... e não me atrevo a mais porque não tenho voz nem jeito para cantar!

    Beijo grande
    Carla

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo