quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E vão 40!!!!!



E hoje sou eu a bebé!!!! Abandonei os "intas" e passei para os "entas"... Tou a ficar velhota mas o meu filho nem quer ouvir falar de tal coisa, fica logo zangado comigo.

Cá está a melhor prenda do mundo, aquela que eu sempre quis receber, que mudou a minha vida e passou a ser tão necessária para mim como o ar que respiro.



A minha outra prenda ainda não chegou. Quando recebi o telefonema no dia 7 de Outubro pensei que era uma prenda de aniversário adiantada e que este ano já ia comemorar esta data a 4. Mas afinal não... Tenho tentado ligar mas a assistente social tem andado a semana toda fora e tem de ser mesmo com ela. Nada comigo é fácil e enquanto eu ouço histórias de telefonemas em que as crianças são entregues uma semana depois, comigo tinha mesmo de ser mais complicado.... Mas eu aguardo, espero que pelo menos o Natal já seja a 4.

E pronto, parabéns para mim!!!!!

45 comentários:

  1. Mtos Parabéns Amiga. Que tenhas um dia mto feliz...
    Um monte de beijinhos
    Maggie e Miudas

    ResponderEliminar
  2. Parabens a ti. Que tenhas um dia inesquecivel e que a entrada nos entas te traga aquilo que mais desejas. A mim faltam-me 9 meses certinhos LOL
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! que contes muitos e bons e sempre com os teus sonhos realizados!!

    Não vale a pena estares a sofrer com a ansiedade... sabes como é este país! Relaxa um pouco, tudo vai dar certo!
    Beijos grandes e felicidades!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns..cheguei aqui por estar á procura de uma imagem engraçada no Google..e descobri que faz anos ..tive de deixar um beijinho..e dizer que tem um blog que estou com muita vontade de conhecer..bem vi a imagem dobebe.com e pronto..ihih

    ResponderEliminar
  5. PARABÉEEEEEENS (outra vez)!!!!

    ESPERO QUE PASSES UM DIA MEGAAAA FELIZ!!!!!

    Um beijinho GIGANTE a soprar velinhas!!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns!
    Que tenhas um dia muito feliz!
    Bj grande ;)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!
    Que passes um dia muito feliz, com muitas prendinhas e o principal: MUITOS MIMINHOS!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Minha linda alguem não deixou que este dia, fosse mais um "dos melhores dias da tua vida"
    De qualquer maneira vem vinda ao mundo das quarentonas.
    Muitos parebens e muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns amiga! Desejo-te tudo de bom e que o Natal já seja a 4, vai ser, vamos acreditar e eu fico a torcer por ti.
    Um beijo muito grande de coração

    ResponderEliminar
  10. Amiga, muitos muitos parabéns. Que tenhas um dia muito feliz junto dos teus amores.

    Beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  11. Parabens a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida

    Hoje é dia de festa
    Cantam as nossas almas
    Para a menina Mizé
    Uma salva de palmas

    Eheheheheheheh

    Beijocas grandes grandes

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns!
    Muitas Felicidades, e vais ver que em breve a tua família vai passar a 4 elementos :) :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns :-)

    Tudo de bom é o que te desejo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Parabens para ti um dia bem passado, Quanto à prenda sabes que é especial por isso está com atraso ;)

    Jocas

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns minha querida.
    Que contes mais 60 pelo menos cheios de saude e muito amor.

    Um bj enorme de quem também espera e desespera pelo telefonema da S. Social

    Susana

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Mizé... Um dia mega feliz e cheio de coisinhas boas!!
    Quanto aos 40... esquece lá isso, estás gira e boa como tudo!! :)

    ResponderEliminar
  17. parabens, muitos parabens, e espero que brevemente concretizes o teu sonho a 4

    beijocas

    ResponderEliminar
  18. Parabéns! E tudo de bom neste dia. Muita saúde, alegria e claro umas prendinhas que tb faz parte. Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Parabéns!!!

    Um dia muito feliz :)

    Beijoca
    María

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns!!!!
    Que tenhas um dia muito feliz na companhia dos teus homens e de todos que te queiram bem.
    Vais ver que o Natal é a 4.
    Bjks grandes e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  21. PARAENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..sabes que os quarenta..sao uma idade mto ternurenta..espero que tenhas uma surpresa e que a prenda chega atrasada mas que chegue rapido..bjoca

    ResponderEliminar
  22. Espero que sim, Maria! Que seja um excelente Natal a 4!!
    Beijinhos e Muitos Parabéns!!!
    Filipa

    ResponderEliminar
  23. Parabéns e Felicidades para a entrada nesta nova década. Quarenta é mais um patamar de experiência e saber acumulados. Disfruta e vive o hoje como se o amanhã fosse ... já amanhã! ;)
    Kat

    ResponderEliminar
  24. Parabéns a você, nesta data querida… parabéns, minha querida, por tão belas 40 Primaveras, ou melhor, Outonos :o)
    Espero que o teu “presente”, tão desejado, esteja quase a chegar.
    Tudo de bom e, apesar de toas as adversidades que a vida te tem dado, jamais deixes de ser quem és: um ser único com uma força inigualável!

    Do JD os meus parabéns por tão bom comportamento. Espero que as maleitas que este tempo traz fiquem bem longe dele!
    É certo que é normal eles adoecerem mas é algo que nós mães jamais nos habituaremos :o/

    Beijos grandes
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns e espero que no Natal já tenhas a prenda tão esperada.

    bjs

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns Maria!!

    E acredita no Natal a 4... tb está quase querida!!

    O teu puto fica sempre lindo nas fotos!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Parabéns!!!

    Vais ver q a prenda atrasou-se um bocadinho mas virá mais depressa do q pensas!

    Joquinhas

    ResponderEliminar
  28. Muitos parabéns, desejo-te um dia muito feliz, tudo de bom para ti, mereces tudo de bom :)
    Beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  29. Parabéns atrasados minha querida.
    Vais receber a prenda que tanto anceias, muito em breve, olha que os entas não são assim tão maus hi hi hi muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Espero que estejas a passar um dia muito feliz!!!
    beijokas e parabens

    ResponderEliminar
  31. Parabéns, pois querias as prendas todas nos anos e no Natal ficavas a ver navios, tens que ser paciente, está quase.
    Bjocas continuação de um bom aniversário.

    ResponderEliminar
  32. PARABÉNS, PARABÉNS!!!

    Espero que tenhas passado um dia muito FELIZ junto dos teus amores!

    Logo, logo chegará o teu presente tão desejado e especial!

    Muitos Beijinhos e um BOM FDS

    ResponderEliminar
  33. Pois muitos parabens.

    Estou quase a apanhar-te...

    bjs
    alice+duarte

    ResponderEliminar
  34. parabens atrasados!!!!

    acredito que este natal já será bem especial... ;)

    jinhos

    ResponderEliminar
  35. PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
    Muitas felicidades e que recebas rápido o presente mais desejado. (Desculpa o atraso)

    Beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  36. Muitos, muitos parabéns e que este ano seja mesmo especial!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  37. muitos parabéns minha querida-mereces tudo de bom ...estou a torcer para que em breve tenhas a prenda -mesmo que atrasada e daqui a nada tenhas mais um motivo para muitas alegrias.

    ResponderEliminar
  38. cucu!

    mudei de link:

    www.piolhapiolha.blogspot.com

    Jinhos

    Piolha ou Aninha ou Lebasiana ou... já nem sei! Sou eu!

    ResponderEliminar
  39. Olá minha querida! Muitos Parabéns (sorry pelo atraso).

    Tenho andado mto ausente deste cantinho mas temos dias em que nada nos levanta o astral. Fiquei mto feliz com esta novidade, espero do fundo do coração, minha querida, que neste Natal vocês sejam 4.
    Toda a sorte do mundo e um beijinho do tamanho do meu coração

    Liliana e seu anjo Rafael****

    ResponderEliminar
  40. Obrigada minha krida, nem sabes como é importante para mim, ke vocês desse lado me digam...1 ano? Já?...é sinal ke estão junto de mim.
    Parabéns kotinha, sê bem vinda ao club dos entas eheheheh
    resmas de felicidades!!!!
    Jokinhas :)

    ResponderEliminar
  41. Minha linda
    MUITOS MUITOS PARABENS ATRASADOS
    Andei um pouco ausente mas estou de volta
    JOKINHAS MT GDSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  42. E parabéns para ti (atrasados).
    A bebé da casa foste tu!
    Que contes muitos, sempre com muita saúde e com os filhotes e marido ao lado!

    Bjs

    ResponderEliminar
  43. Parabéns Maria!
    Muitos, muitos parabéns!
    Que estes "entas" sejam amigos e muito meigos para ti!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra

    ResponderEliminar

Nome do meu baby mais velho

Nome do meu baby mais novo