Tal como tinha mencionado, as ultimas horas antes de fazer 40 anos não correram lá muito bem.
O dia começou com muita chuva, o que não contribui propriamente para o nosso bom humor, a não ser que se possa ficar em casa, na caminha, a ouvir a chuva cair.
Nesse dia tinha uma consulta marcada com a minha médica de família, que ia conhecer, pois mudei de centro de saúde e foi-me logo atribuída uma médica, algo que nunca aconteceu no centro onde estava antes. Além disse queria fazer uma ecografia renal, porque apesar de não der mais nenhuma cólica renal, às vezes tenho umas moinhas.
Fui para o meu carro, que estaciono num galinheiro ranhoso perto do emprego, porque senhores da Emel, não à carteira que aguente pagar estacionamento todos os dias e de transportes públicos, venham os senhores ministros que tanta propaganda lhes fazem, pois eles falam, falam e andam sempre de carro e se possível com batedores a abrir caminho... Quando lá cheguei um filho da p*** (desculpem a expressão mas é mesmo assim) tinha estacionado sem se preocupar com as outra pessoas e tapado a saída do estacionamento onde eu estava. Já havia mais meia dúzia de carros à espera, a apitar e a chamar nomes feios à pessoa que ali deixou o carro.
A chuva voltou, para ajudar e depois de muitas manobras, com lama por tudo quanto é sitio a voar em todas as direcções e a fazer o carro resvalar perigosamente em direcção ao carro do estúpido/ranhoso/piolhoso/idiota que causou o problema, o meu marido lá conseguiu tira o carro.
Mas eu apanhei uma arrelia, fiquei com uma dor de cabeça enorme e cheguei atrasada à médica (que felizmente esperou por mim...). A sério, fico mesmo irritada com a falta de respeito que as pessoas tem pelos outros. Estacionar sem ver se incomoda ou atrapalha os outros, mudar de faixa sem fazer pisca, tentar passar à frente dos outros... Como é que posso ensinar ao meu filho boas maneiras e boa educação quando o mundo é uma selva, onde vale quem chega 1º, sem importar como? Como lhe explico que deve partilhar com os outros, quando ele depois me diz que ele partilhas mas os outros meninos não lhe emprestam as coisas ou não lhe dão bolachas que levaram para a escola?
Atrasei-me mais do que estava à espera, pois precisava de ir às compras, aproveitei então para jantar na centro comercial onde tinha ido. E não é que por volta das 20h 30, enquanto estava a jantar, o Dinis trepou para o colo do pai e ficou a dormir????? Fiquei logo preocupada, para uma criança que adormece sempre por volta das 23 horas e tem de ser obrigada a ir dormir, adormecer de cansaço a essa hora, fiquei logo com o radar no ar.
Foi a dormir para o carro, ao colo do pai e dormiu até a casa. Eu sempre a por-lhe a não na testa, a controlar a respiração, a tentar ver se algo estava errado. Dormiu na minha cama e eu medi a febre uma montanha de vezes, pois estava preocupada.
Felizmente acordou bem disposto e feliz, mas mais uma vez vos digo que as ultimas horas com 39 anos foram complicadas.
Mas para compor este post, com um tom mais animado, aqui ficam as prendas que recebi:

(um relógio da Swatch e uma pulseirinha)

(as campainhas sem fios do PlayStation e o jogo Corridas Loucas)

(um belo de um par de botas)

(sabe sempre bem receber flores)

(mais uma flor e uma encharpe muito gira)

(roupinha interior gira que faz sempre jeito)

(um vale "Zen & Spa" da SmartBox, daquelas coisas que gostávamos de fazer mas nunca fazemos a não ser que nos ofereçam e um DVD para relaxar também...)

(livros, livros, uma das melhores prendas que me podiam oferecer.... já leram algum destes ou querem ler em breve????)
E por aqui me fico, bom fim de semana para todos e espero que tenham gostados das prendinhas que eu recebi, eu cá adorei todas elas!